Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Atentado a tiros deixa duas pessoas feridas em Castanhal




Na madrugada de segunda feira dia 30, em Castanhal, no nordeste paraense, uma mulher e um homem foram baleados e correm risco de morte.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo sargento Guerreiro, da Polícia Militar, as vítimas, que seriam moradoras de rua, dormiam sobre uma das calçadas da Feira da Ceasa, no centro comercial da cidade, quando, por volta das 3 horas, foram atingidas por vários tiros, desferidos por 2 desconhecidos.

A mulher foi identificada como Joyce Mayara do Nascimento, de 20 anos, e o homem apenas pelo prenome de “Ramon”. Ele não teve a idade revelada.

“A Joyce foi atingida por 4 tiros, sendo 1 no braço direito, 1 na coxa esquerda, 1 no pescoço e outro no abdômen. Não foi possível verificar quantos tiros o Ramon levou”, disse ainda o militar, os atiradores fugiram em uma moto. Eles e o veículo não foram identificados.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transportadas ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e, em seguida, foram transferidas para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano, em Ananindeua.

Até o fechamento dessa edição, o estado de saúde dos pacientes, segundo os médicos, era considerado gravíssimo.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário