
No município de São Domingos do Capim, nordeste paraense, um homem identificado apenas pelo prenome de Ademar foi assassinado com vários terçadadas por todas as partes do corpo. O crime foi registrado na noite de sábado dia 26.
Ademar morava em uma barraca de palha, situada no Bairro do Pichilinga, mais precisamente na rua São Francisco. Ele foi morto nos fundos do quintal da própria casa.
Na delegacia de São Domingos do Capim, a esposa da vítima disse para o delegado Marcelo Ferreira de Souza Luz, da Polícia Civil, que naquele momento não sabia o que tinha acontecido. Ela disse ainda que não estava no local, no momento do crime.
Já a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência, por volta de 1 hora da madrugada. Três pessoas ligaram para o quartel informando que haviam escudado gritos e, quando saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido, encontraram um homem morto, com várias perfurações de terçado pelo corpo.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Vilhena, formada ainda pelo cabo Jair e pelo soldado Palheta, foram até o local e constataram que a informação era verdadeira. Depois a vítima foi identificada apenas pelo prenome de Ademar. O crime ainda é um mistério. Ninguém sabe como aconteceu e nem quem matou Ademar.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário