Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Agência sofre ação de bandidos em Bragança


Agência sofre ação de bandidos em Bragança

Quatro homens participaram de uma ação que tinha por objetivo assaltar uma agência que presta serviços expressos ao Banco do Brasil.

O fato aconteceu na Travessa João XXIII, próximo ao Banpará, no Centro da cidade de Bragança, no nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens armados com revolveres entraram na agência por volta das 14 horas e 30 minutos desta terça-feira dia 26, e renderam o vigia que fazia a segurança do local.

Logo em seguida, um homem, que não teve o nome divulgado, chegou a agência para atendimentos. "Ao perceber que se tratava de um assalto, o homem saiu correndo pela Travessa Marechal Floriano Peixoto, no sentido contrário.

Perseguido pelos criminosos, o homem acabou caindo e teve um envelope levado pelos meliantes", destacou o comandante da Polícia Militar, Tenente Afonso.

Após a tentativa de assalto, três viaturas da Polícia Militar fizeram várias buscas pela cidade na tentativa de localizar os criminosos.

Apenas dois adolescentes foram encontrados em atitude suspeita no Bairro do Perpetuo Socorro. "Após averiguação foi constatado que os suspeitos não tinham envolvimento com a tentativa de assalto.

Pelas imagens do circuito interno, é possível ver quatro pessoas envolvidas diretamente na ação. Dois estavam a pé, e outros dois davam suporte em duas motos.

A Policia Militar chegou no local, três minutos depois. Um dos suspeitos foi identificado pela Polícia, conhecido por Orelha. A mulher dele Gerliane Martins da Silva, foi encontrada ainda na noite de ontem.

Em sua casa, uma moto com as mesmas características de uma das que foram usadas na ação foi apreendida.

Mais tarde nossa equipe conseguiu chegar até a residência de um suspeito. No local foi encontrada apenas a esposa dele, que foi conduzida para a delegacia e mais a quantia de 2 mil reais e uma moto, que supostamente, foi usada no crime", revelou o comandante.


Reportagem – Nei Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário