Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

MOTOQUEIRO É MORTO A TIROS EM CAPITÃO POÇO



O delegado Ramom Cezar Souto, da Polícia Civil de Capitão Poço, no nordeste paraense, instaurou inquérito policial para apurar um homicídio ocorrido naquele município, por volta das 5 horas da madrugada desta terça feira dia 26. A vítima foi identificada como Plácido Nunes Maia, de 43 anos.

O crime aconteceu entre as travessas de Santana e de São Francisco, zona rural de Capitão Poço. Plácido Nunes Maia conduzia sua moto pela rodovia PA-253 quando foi morto a tiros, disparados por um desconhecido.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde ficou de passar por perícia e posteriormente ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O boletim de ocorrência foi registrado às 8 horas, do mesmo dia, por um irmão da vítima que, na Delegacia de Polícia Civil de Capitão Poço, deu poucos detalhes sobre o ocorrido.

A vítima era natural do município de Irituia do Pará. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, já que a moto Bros e outros pertences pessoais de Plácido Nunes Maia não foram roubados.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário