Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mulher é agredida em Maracanã



 

No início da noite desta Quarta feira dia 28, Danyele do Rosário Costa, 35 anos, conhecida na cidade como "Pretinha",trafegava em sua moto na Rua Espírito Santo, às proximidades do cemitério São Miguel Arcanjo, em Maracanã, no nordeste paraense, quando foi derrubada por três pessoas que estavam de tocaia e violentamente agredida.
 
Segundo testemunhas, a agressora teria contado com a proteção do irmão e namorado, para que ninguém socorresse a vítima, que não podia se defender em razão do veículo ter caído em cima de seu corpo.
 
A confusão logo repercutiu na rede social Facebook, onde uma postagem do internauta Andrey Siqueira, relatando e opinando sobre os fatos, serviu como cenário de diversas discussões. Segundo a postagem do internauta, a agressão foi covarde e uma "casinha" para a vítima.
 
Na internet, o internauta relator do fato diz que supostamente a agressão teria sido comemorada por pessoas ligadas a grupo político em Maracanã por meio do WhatsApp. A confusão já tomou nuances de ofensas na internet e continua agora pela manhã.
 
A vítima realizou os exames de praxe e registrou o fato na delegacia de Polícia Cívil e aguarda as providências legais.
 
Por outro lado, a discussão continua instalada na rede social "Facebook" no perfil público de Andrey Siqueira.

 
Da Redação do Blog do Ítalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário