Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Polícia Civil deflagra Operação Fornalha em São Miguel do Guamá

O combate a criminalidade não tem trégua em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. A Polícia Civil sob o comando do delegado Ronaldo Lopes efetuou 11 prisões.

A ação denominada Operação Fornalha, aconteceu na manhã desta sexta feira dia 29, e contou com o apoio da equipe da Divisão de Repreensão ao Crime Organizado- DRCO, da Polícia Civil do Estado.

O delegado Ronaldo Lopes, solicitou a justiça a expedição de 18 mandados de prisão. E na madrugada desta sexta feira a equipe da DRCO e a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes deflagraram a Operação Fornalha.

Durante a Operação foram presos 11 acusados, emtre eles; Neguinho, Sandro da Mundoca, Rose, Ravenga, Dubal, Mamute, Saulo, Toninho, Bocão e Tchica.

Foram apreendidas 6 motos, 1 carro, armas de fogo e mercadorias mercadorias supostamente roubadas. O delegado Ronaldo Lopes disse que apesar de São Miguel ser uma cidades de vários acessos para outras cidades e ser cortada pela Belém Brasília a a principal Rodovia, que liga o Pará ao resto do Brasil e atrair assaltantes para o município, ele e sua equipe estarão sempre empenhados em combater o crime. Os acusados estão presos a disposição da justiça.


Blog do Odecy Guilherme
Informações do Esmael Teixeira

Um comentário: