Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia prossegue busca a grupo de assaltantes de banco em Rurópolis

Polícia apreendeu armamento usado em assalto a banco de Rurópolis (PA) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
  Cerca de R$ 14 mil foram recuperados durante as buscas dos Políciais, em Rurópolis. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil intensificou as investigações para identificar o restante do grupo criminoso que assaltou uma agência bancária, em Rurópolis, no sudoeste paraense, nesta Terça-feira dia 19.

Quatro homens suspeitos de integrar a associação criminosa, trocaram tiros por duas vezes com policiais e morreram durante o confronto, na última Segunda-feira dia 18.

A Polícia divulgou a apreensão de quatro armas de fogo, sendo um revólver, duas pistolas e um fuzil.

Os policiais já conseguiram recuperar mais de R$ 14 mil, parte da quantia levado do banco. As suspeitas são de que, pelo menos, quatro integrantes do grupo armado ainda estejam escondidos na mata.

De acordo com o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, as buscas aos demais membros do bando continuaram por todo dia.

O armamento foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Itaituba para ser periciado. Os corpos dos criminosos também foi levados para Itaituba.

Assalto

De acordo com a Polícia Militar de Itaituba, um grupo armado invadiu uma agência do Banco da Amazônia por volta das 10 horas de Segunda-feira dia 12, e após deixar o banco em dois veículos, decidiu levar o gerente e outras duas pessoas como reféns.

Na fuga, em direção à cidade de Itaituba, os assaltantes trocaram tiros com a polícia e foram surpreendidos por policiais, alterando a rota de fuga para o município de Santarém. Várias ruas de Rurópolis foram fechadas para interceptar os carros utilizados pelos bandidos.

A ação dos bandidos assustou os moradores de Rurópolis, que gravaram com câmeras de telefones celulares imagens da fuga da quadrilha e captaram o barulho dos tiros disparados pelos suspeitos.


Do G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário