Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Polícias Civil e Militar apreendem mais de 2 quilos de pedras de óxi em São João de Pirabas



As Polícias Civil e Militar apreenderam, na sexta-feira, dia 22, durante abordagem a um carro, na rodovia PA 234, na cidade de São João de Pirabas, no nordeste paraense, mais de 2 quilos de pedras de óxi.

A droga era transportada em um carro por Martinho Lira da Cunha Neto, 24 anos, e Antonio Elielson Santa Brígida de Lima, 23, que foram presos em flagrante durante a operação. Segundo o delegado Fausto Bulcão, a abordagem ao veículo foi realizada perto da localidade de Santa Luzia.

O flagrante foi realizado após recebimento de denúncias de que um carro de cor vermelha modelo Sedan era utilizado na distribuição de drogas na região.

Assim, os policiais civis e militares montaram uma campana na estrada para abordar o carro. De placa NSP 2327, modelo Prisma vermelho, o carro era conduzido por Martinho. Durante a revista, os policiais encontraram a droga escondida no painel por trás do aparelho de som.

Apresentados na Delegacia de São João de Pirabas, os presos foram autuados por tráfico de drogas.

Em depoimento, eles confessaram o crime, sob alegação de que estavam fazendo um "frete" desde Vigia de Nazaré com destino à Salinópolis, onde a droga seria entregue. Pelo serviço, explicam os acusados, seria pago 500 reais.


Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário