
Um homem, que não foi identificado, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar no município de Tracuateua, no nordeste paraense. A detenção aconteceu no início da noite de quinta-feira dia 31. Após levantar suspeita de ser um assaltante e que estaria apenas esperando outro comparsa para assaltar um ônibus, o motorista e o cobrador resolveram chamar a polícia.
O homem suspeito estava no interior de um ônibus que faz linha Belém-Augusto Correa. Segundo algumas pessoas que também estavam no veículo, o suposto assaltante começou a ameaçar alguns passageiros enquanto falava alto ao telefone.
Testemunhas contaram que ele dizia que “estava chegando e trazia o ‘bagulho’” – segundo a polícia ‘bagulho’, na gíria de criminosos, se refere a entorpecentes. O homem ainda falava que iria se encontrar com outra pessoa para cometer assaltos.
Foi quando os passageiros suspeitaram que o indivíduo estava com a intenção praticar o ato criminoso dentro do próprio ônibus.
Chegando a cidade de Tracuateua, o cobrador e motorista, que não quiseram se identificados, acionaram a polícia e o homem foi detido para averiguação.
Reportagem - Nei Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário