Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Acusado de homicídio em Belém é preso em Salinas

Acusado de homicídio em Belém é preso em Salinas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira dia 24, em Salinópolis, nordeste paraense, Márcio Diego Cunha dos Santos, de 25 anos, acusado de assassinar Adriano da Silva Campelo, em maio do ano passado. O crime aconteceu no Conjunto Catalina, Bairro do Mangueirão, em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que também tinha 25 anos, foi morta a tiros às proximidades de um bar. O acusado está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça como consequência de inquérito policial instaurado pelo delegado Marco Antonio Oliveira, da Divisão de Homicídios (DH) de Belém.

A prisão do acusado foi efetuada por policiais civis da Divisão de Homividios - DH em missão naquela cidade. O delegado Eduardo Rollo, que coordenou a prisão de Márcio Diego, explicou que após receber informações sobre o paradeiro do foragido, a equipe da DH formada pelos investigadores Valéria Franco e Rogério Brito, e escrivão Marco Aurélio Matos, conseguiu localizá-lo e cumprir o mandado de prisão.

Conforme o delegado, Márcio Diego já havia cometido um homicídio anteriormente na capital paraense. A vítima foi um homem de prenome Eder, namorado da ex-companheira do acusado.

Por causa deste crime, Márcio chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade por ordem da Justiça, em 18 de março de 2015, após passar quatro meses de detenção.

Ao sair da prisão, explica o policial civil, ele matou Adriano, que era cunhado do acusado e principal testemunha da morte de Eder no processo criminal que Márcio responde na Justiça. Márcio Diego será recambiado para Belém para responder pelo crime na Justiça.


(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário