Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Moradores protestam contra violência em São Miguel do Guamá

Moradores protestam contra violência em São Miguel do Guamá, no Pará (Foto: Reprodução/TV Liberal)





Moradores do município de São Miguel do Guamá, no nordeste  Paraense, protestaram na noite de segunda-feira dia 30, contra a violência no município. Os manifestantes bloquearam ruas do município e chegaram a interditar um trecho da rodovia BR-010 durante o protesto.
  De acordo com moradores, o protesto começou após a morte de um adolescente de 17 anos durante uma tentativa de assalto a uma padaria no Bairro da Vila França no município.

O estopim teria sido a morte do jovem Adan , que foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. Ele teria reagido contra dois assaltantes que tentaram levar sua moto no momento em que ele fechava a padaria de propriedade da família .

Muitas pessoas se concentram em frente do hospital municipal e começam a realizar protestos contra a violência e a criminalidade.

Outras informações também dão conta que outro grupo foi até a delegacia onde um dos bandidos, supostamente, estariam presos.

Ainda como parte do protesto, a rodovia Belém-Brasília, na Ponte de São Miguel, foi fechada pelos manifestantes.

A violência no município de São Miguel do Guamá é alarmante, estamos acompanhados toda a semana casos de furtos, assaltos, homicídios, violência, criminalidade. Observemos que a Polícia Militar e Polícia Civil fazem sua parte. Mas o contingente de polícias é pouco para uma cidade com mais de 56 mil habitantes, além da pouca estrutura.
 
 

Esta reportagem está em atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário