Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Polícia Civil deflagra operação "Fornalha" para combate ao tráfico de drogas e roubos em São Miguel do Guamá

Apreensões na operação
 Arma e munição apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, na Sexta-feira, dia 29, a operação "Fornalha" para combater o tráfico de drogas e roubos na cidade de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense.

Ao todo, dez pessoas foram presas acusadas de envolvimento nos crimes. Sob coordenação da Superintendência Regional de Castanhal, sob comando dos delegados Ronaldo Lopes, titular da Delegacia do município, e Luís Xavier, titular da Polícia Civil em Castanhal, a operação policial mobilizou policiais civis que atuam em Delegacias da região, com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão.

As ordens de prisão foram expedidas com base em investigações sobre a atuação de uma associação criminosa envolvida em comércio de drogas ilegais e roubos contra veículos de transporte de cargas.

A partir de inquéritos instaurados na Unidade Integrada de São Miguel do Guamá, a Justiça deferiu as ordens de prisão dos envolvidos no crime.

Os presos são Josimar Travassos Meireles; Francisco Fernando Freire de Souza; Rosiele do Carmo Soares Lima; Juliano Trindade Travassos; Fábio Tomé Lopes; Fernando Azevedo dos Santos; Deyvid Souza Ramos; Saulo Lopes Pereira; Antonio Lélis Lima da Silva e Francisca Mota da Silva.

Com eles, foram apreendidas seis motos e um carro de origem desconhecida; uma arma de fogo tipo pistola com munição usada nos roubos e uma balança de precisão usada na pesagem de drogas.

Todos foram conduzidos para Castanhal, onde estão recolhidos nos presídios da cidade à disposição da Justiça. Eles irão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, associação criminosa e roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário