Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação em Salinópolis



A Polícia Civil de Salinópolis, nordeste paraense, deflagrou durante o mês de maio a operação "Sunset", com o intuito de coibir crimes na região. Ao todo, quatro pessoas foram presas. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. O primeiro foi expedido contra Valdenir Moraes da Silva pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2009. O acusado foi condenado a 15 anos de reclusão.

O segundo mandado de prisão foi cumprido contra Antônio Elias de Souza, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de violentar uma criança de 12 anos de idade em dezembro do ano passado. A prisão foi realizada pelo investigador Oryon Cavaleiro e pelo escrivão Inaldo Farias. Além deles, ainda no mês de maio, a equipe policial prendeu Glelson Duarte e Maurício Vieira, pelo crime de roubo majorado cometido contra quatro turistas no morro da coca-cola, na praia do Atalaia.

Na casa de um dos acusados foi encontrada uma chave de carro, um óculos de grau e uma mochila que haviam sido roubados. A operação irá continuar para garantir a segurança no local com a aproximação do veraneio. A operação foi comandada pelo delegado Vicente Leite e contou com a participação dos investigadores Thaian Simões e Evandro Santos e da escrivã Daniella Freire.

 

Blog do Odecy Guilherme

Com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário