Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Polícia prende acusados de homicídio em Tracuateua

Na noite do último Domingo dia 28, um crime abalou o município de Tracuateua, no nordeste paraense,  Evaldo Oliveira, conhecido por todos pelo apelido de Tatu do Gás foi morto a golpes de arma branca.

Segundo informações o fato se deu quando Tatu do gás e a esposa estavam na espera em um banheiro de um bar na praça, o bar da Andréia, e tinha um casal dentro do banheiro, mas estavam lá a muito tempo, a vitima  bateu na porta algumas vezes e o acusado saiu xingando a vitima.

Então eles entraram em luta corporal. Ainda segundo informações de populares, a mulher conhecida por Elza, que tinha um bar na feira agora tem um no trevo, se agarrou com o Tatu, foi nesse momento que foi  desferido um golpe de canivete na lateral da cabeça da vitima que veio a óbito.

Já nas  primeiras horas desta segunda feira dia 29. Paulo Oberdan Lima Martins, de 26 anos, o acusado de matar neste Domingo a golpes de canivete Evaldo Oliveira, o Tatu do Gás, foi preso no município de Tracuateua.

Ele foi preso pela Guarnição da Polícia militar através de informações e conseguiram surpreender o acusado no Bairro da vila sinhá. Participaram desta ocorrência o Sargento Joaquim, Cabos Adeilson, Pedro Paulo, Valério, J. Junior e Soldado Leandro F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário