Um carro que foi roubado em Benevides, região metropolitana de Belém, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, em Ipixuna do Pará, no nordeste paraense. O Fiat/Uno Mille, que estava transitando com placa de identificação adulterada, foi abordado no quilômetro 229 da BR-010. Nele viajavam três homens, o condutor e dois passageiros, sendo que nenhum deles portava documentos de identificação.
Os agentes da PRF descobriram que a placa de identificação havia sido adulterada. Pedaços de fita isolante transformaram a placa original JVS7766 em JVS7786. Após consulta no sistema de dados, usando a numeração do chassi, os policiais descobriram que o automóvel tinha sido roubado em Benevides, no dia 17 de setembro de 2016.
O condutor declarou para os policiais que reside em São Miguel do Guamá e que pegou o automóvel emprestado com seu tio no dia 22 deste mês. Ele ainda alegou que não sabia da situação ilegal do veículo.
Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil em Ipixuna do Pará para registro de flagrante dos crimes de receptação e de adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.
ORM News
Nenhum comentário:
Postar um comentário