
Na tarde desta última terça feira dia 13, por volta de 15 horas e 30 minutos, dois sujeitos planejaram um assalto a um comércio localizado no Bairro Cidade Jardim, popularmente conhecido como Buriti, próximo ao Bairro JK.
Um deles chamado Antônio Leonardo mais conhecido no mundo do crime por Leozinho de shorts Branco, entrou no estabelecimento armado com um simulacro de uma pistola, e anunciou o assalto enquanto Dênis da Silva dava cobertura pelo lado de fora. Após intimidar as vítimas, Leozinho levou os funcionários para um quarto e trancou, enquanto ele próprio procurava coisas de valores. Chegaram a levar um celular e um cordão de ouro de uma das vítimas.
Depois de executarem o assalto, eles se evadiram do local para rumo ignorado. Logo depois uma vítima ligou para a polícia que foram procurar imediatamente os dois assaltantes, porém sem êxito.
Depois de muito tempo, por volta de oito e meia da noite, com informações privilegiadas a polícia militar conseguiu chegar na casa deles no mesmo bairro do fato acontecido, e fizeram o cerco. Os dois foram indagados a entregarem os produtos roubados.
Os acusados se negaram em dizer onde estava, mas a arma usado no assalto foi encontrada. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com um celular, a arma do crime e um pé de maconha encontrado no quintal da casa.
Na delegacia, os policiais identificaram o Leozinho como sendo irmão do Jhon Jhones e do Serginho, ambos presos por atos criminosos em Paragominas. Os dois foram entregues ao delegado de plantão, e o fato de serem pegos em flagrantes os mesmos poderão descer para o presídio.
Menores apreendidos com arma de fabricação caseira

Dois menores de idade foram pegos em atitude suspeita em uma bicicleta na tarde desta quarta feira, dia 14. Essa abordagem aconteceu por volta de 13 horas e 45 minutos, próximo à ponte do antigo Frigorífico Paragominas – Fripago, na Rua Durval Nolasco no Bairro da Promissão I.
Eles foram revistados pelos Policiais Militares Taffarel e Reis, e com os mesmos encontraram uma arma de fabricação caseira municiada. Segundo o soldado Taffarel a arma caseira com certeza seria para a prática de assaltos em Paragominas. Eles disseram que moram no Residencial Morada do Sol.
Os infratores foram levados para a 13ª Seccional Urbana de Policia Civil com a sua bicicleta e a arma apreendida. Posteriormente ficarão a disposição do delegado de plantão.
Informações: Ronny Chaves e Jorge Quadros
Nenhum comentário:
Postar um comentário