Milli Modas

Milli Modas

sábado, 24 de setembro de 2016

Preso por tráfico de drogas em Castanhal

Preso por tráfico de drogas em Castanhal (Foto: Tiago Silva)
 


José Antônio Carvalho da Silva, de 18 anos, foi preso após ser flagrado com substâncias entorpecentes. O flagrante aconteceu no início da tarde de sexta feira, em Castanhal, no nordeste paraense. O acusado estava em uma moto roubada. 

O veículo foi apreendido pelos policiais. Ao todo, ele portava 270 “pacotinhos” de pasta base de cocaína. Policiais militares realizavam ronda pelo Bairro do Estrela quando, na rua 1º de Maio, próximo ao extinto Parque do Ibirapuera, viram um jovem trafegando em uma moto sem placa e com uma mochila nas costas. Ele foi abordado e, durante revista, os policiais garantem que dentro da mochila havia a droga. 

Ao ser questionado sobre a pasta base de cocaína, José Antônio disse que havia comprado de uma mulher no Terminal Rodoviário de Castanhal, mas não soube ou não quis dizer o nome da vendedora. Disse apenas que iria revender os entorpecentes em sua residência, localizada no km 7 da rodovia PA-136, que liga Castanhal ao município de Curuçá. 

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde foi apresentado ao delegado João Inácio, que o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Moto era roubada
Na delegacia foi descoberto ainda que a moto em que o preso estava, uma Yamaha Factor YBR de cor preta, constava com registro de roubo na base do Detran. O roubo ocorreu no dia 3 do mês passado, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. “Além do tráfico de drogas, ele também vai responder por crime de receptação de veículo”, disse o delegado João Inácio.

Quando adolescente, José Antônio Carvalho da Silva também foi apreendido por tráfico de entorpecente, no município de Santo Antônio do Tauá. Ele se encontra preso e à disposição do poder judiciário no Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRCAST).

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário