Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Vencedores em cidades do Pará estão com registro indeferido

Foto: TSE

Um levantamento feito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que 145 candidatos mais votados para prefeito estão com o registro indeferido e não sabem se serão empossados no dia 1º de janeiro.

Quatro deles estão no Pará: Bujaru, com Jorge Sato, que recebeu 5.425 votos; Pau D'Arco, com Fredson Pereira da Silva, que teve 3.223 votos; Tailândia, com Paulo Jasper, com 15.116 votos; e Tomé Açu, com Francisco Eudes Lopes Rodrigues, com 18.391 votos. A informação é do portal G1.
A definição de quem será o prefeito dessas cidades depende da Justiça Eleitoral.

Os candidatos que venceram, mas aparecem com os votos zerados, concorreram com seus registros de candidatura indeferidos, recorrendo, à espera de julgamento na Justiça Eleitoral. Apenas cinco dos recursos chegaram ao TSE: de Itatinga e Quatá, em São Paulo, Aiuaba, no Ceará, Dom Pedro, no Maranhão, e Calçoene, no Amapá.

Os candidatos com registros indeferidos e que apresentaram recurso puderam realizar todos os atos de campanha. O nome e o número também constaram das urnas eletrônicas no dia de votação. Os votos, no entanto, só serão computados se a Justiça Eleitoral deferir o registro da candidatura.



Fonte O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário