Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Inhangapi lança edital com vagas em vários níveis



A Prefeitura de Inhangapi, no nordeste paraense, está com as inscrições abertas do concurso público que objetiva o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva para vários cargos com níveis de escolaridades fundamental, médio/técnico e superior.

São 100 vagas para as seguintes funções: Agente Vigilância Sanitária (2); Almoxarife (1); Assistente Social (1); Bioquímico-Farmacêutico (1); Motorista CNH “D” (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas Pesadas (3); Psicólogo (1); Servente (51); Técnico em Enfermagem (10); Técnico de Laboratório (1); Vigia (23) e Zelador (4). Há disponibilades de cargos também para pessoas com deficiência.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 11 de novembro de 2016, exclusivamente, via internet por meio do endereço eletrônico. A taxa de inscrição varia de R$ 70 a R$ 90, conforme o nível de escolaridade apresentado pelo candidato.

O Concurso Público será realizado em duas etapas: A Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões de Múltipla escolha, que está prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2016, das 9h às 12h, horário local, para todos os cargos. E haverá também, a Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Nível Superior.


Fonte: Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário