Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Em Inhangapi bando volta a promover tiroteio e deixa mais um baleado

Na madrugada do dia 19/04 a cidade de Inhangapi passou por momentos de tensão e muito pânico provocados por uma onda de tiros e morte. O clima de terror voltou a ser vivido na madrugada de hoje (25), com um novo tiroteio, que resultou em mais um jovem baleado. Detalhe: a ação foi mais uma vez provocada por um bando, que segundo informações, seria composto por 5 ou 6 homens armados e encapuzados, ou, usando camisas para cobrir o rosto.

No dia 19, moradores do bairro Vila Nova, onde o caso voltou a ser registrado acordaram sobressaltados com o barulho dos disparos. Naquela madrugada, um jovem de apelido “Marcelinho”, que tinha passagens pela polícia, foi assassinado.

Desta vez, o grupo armado invadiu a casa de um jovem de prenome Daniel, que, por sua vez, seria primo de Marcelinho. A residência fica situada na Avenida José dos Reis, próximo a um restaurante. No meio da confusão, os atiradores ameaçaram até uma criança de aproximadamente 2 anos, a qual foi defendida pela avó, que entrou em desespero no meio da situação.

Daniel tentou se esconder embaixo da cama, mas, ainda assim foi atingido na barriga e na perna. Ele foi encaminhado a UPA de Castanhal e não corre risco de morte. Na casa que ficou crivada de balas, o bando chegou a pichar na parede a seguinte frase: “Nós somos nós”.

Alguns moradores, que não quiseram se identificar, chegaram a observar homens encapuzados e com armas pesadas correndo em ruas do bairro logo após os tiros. Desde que o bando passou a agir na cidade moradores estão vivendo dias de muita tensão, medo, e que fez crescer o que já era grande, a sensação de insegurança.

Entramos em contato com a Polícia Militar, que atua no município através do pelotão destacado, sob o comando do sargento Edival. O sargento F. Moura informou que a guarnição comandada pelo próprio sargento Edival, chegou a ser acionada, acompanhou o resgate do baleado e sua saída da cidade, além de fazer várias diligências na madrugada.


Ele adiantou que a polícia já tem pistas importantes sobre suspeitos, os quais terão seus nomes mantidos em sigilo, e que os confrontos podem estar relacionados a disputa por mais espaço no tráfico de drogas na cidade. Neste momento a guarnição está iniciando novas diligências. A população pode ajudar a PM repassando informações de qualquer situação suspeita através do telefone: (91) 98469-2148.

Nenhum comentário:

Postar um comentário