Os conflitos no campo voltaram à discussão na última semana após os assassinatos dos extrativistas José Cláudio Ribeiro Silva e Maria do Espírito Santo Silva, em Nova Ipixuna, sudeste do Pará. Nesta quinta-feira (2), mais um crime ocorrido na zona rural do município de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense, é investigado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia municipal, um homem, de prenome Marcos, levou um tiro na zona rural do município e chegou a ser socorrido por um vizinho, que tentou levá-lo ao hospital de Eldorado dos Carajás.
Eles seguiam de carro por uma estrada vicinal, quando foram interceptados por outro veículo. Criminosos teriam descido desse veículo e terminado de executar a vítima. No boletim de ocorrência, não há informações se a vítima seria um assentado da reforma agrária ou ligado a movimentos sociais.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal de Marabá, onde passará por exames.
O superintendente Regional da Polícia Civil no Sudeste do Pará, delegado Alberto Henrique Teixeira, afirmou que o delegado de Eldorado dos Carajás seguiu para o local para dar início às investigações do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário