Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Paragominas – Mais três traficantes fora de circulação




O delegado Alberone Lobato, que também é diretor da 13ª Seccional de Paragominas é um profissional dedicado e tem uma equipe que trabalha exaustivamente para diminuir o tráfico de drogas em nossa cidade. Tem, como parceiro o delegado Raimundo Xavier de Sousa e a competência do Chefe de Operações Paulo Henrique.
Desde que assumiu a 13ª Seccional que uma grande quantidade de drogas foi apreendida e muitos traficantes foram parar atrás das grades. São nomes novos e outros já velhos conhecidos da polícia, entre os quais algumas mulheres e alguns foragidos do Centro Regional de Recuperação.
Para a execução do seu trabalho, Alberoni conta com o apoio incondicional do 19º BPM e da própria comunidade que já não se intimida mais e delata bandidos que ameaçam a sociedade ou vendem drogas em bairros periféricos.
É com essa determinação que o delegado, sua equipe e a Polícia Militar conseguiram tirar de circulação mais três traficantes e uma grande quantidade de entorpecentes, entre os quais a conhecida “nóia” e pedras de “óxi”. Apesar de todos eles dizerem ser apenas usuários, a ficha criminal dos três é grande e dois deles já estiveram presos pelo mesmo crime.
O trabalho de investigação que já durava alguns dias chegou aos indivíduos Renan Diego Soares da Costa, Osvaldo Argemiro da Silva “Ceará” e Tairone. Os três foram indiciados e já foram encaminhados para o Centro Regional de Recuperação de Paragominas.
Fonte: Imagens TV Nazaré
Programa João Glória e as Notícias do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário