Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Peão mata a ex-mulher em Capitão Poço


CASTANHAL
Do correspondente
Inconformado com a separação, o peão de fazenda de prenome Ivonaldo matou a ex-companheira Francisca Elaine Cordeiro Gomes, de 23 anos, e a mãe dela, a dona de casa Rosicleia Gomes da Costa, de 42. O duplo assassinato ocorreu por volta das 7 horas de ontem, na rua W-6 do bairro Cutilândia, periferia da cidade de Capitão Poço, e deixou assustados os moradores do local. Tudo indica que o assassino, que já estava há alguns meses separado de Elaine, com que teve um casal de gêmeos, planejou a morte da ex-mulher e da ex-sogra.
Amigos das duas mulheres relataram que quando se separou de Ivonaldo, Elaine foi morar e trabalhar em Belém para escapar do assédio do peão. Mas há alguns dias ela voltou para Capitão Poço, para rever os filhos gêmeos, que estavam morando com a avó.
Na manhã do último sábado, depois de saber que Elaine estava na casa da mãe, Ivonaldo foi até o bairro Cutilândia para tentar novamente se reconciliar com a jovem. Ele não apenas foi rejeitado pela ex-companheira, como ouviu algumas advertências da ex-sogra, para que se afastasse definitivamente de Elaine.
Ontem Ivonaldo se armou com um revólver e voltou à casa da ex-sogra. Sem dizer nada, ele se aproximou, matou as duas a tiros e em seguida fugiu. No final da tarde de ontem, moradores da área onde o crime ocorreu comentavam que o assassino havia sido preso por policiais militares, mas a informação não foi confirmada na delegacia de polícia de Capitão Poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário