Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Polícias Civil e Militar flagram tráfico de drogas em Nova Esperança do Piriá

Casal flagrado com drogas e dinheiro



As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante um casal que comercializava drogas, no município de Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense. O flagrante registrou-se durante a operação policial denominada de "Insônia" com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes. Os acusados são Edivaldo Costa Cardoso, de 39 anos, e Edilene dos Santos, 33, que moram na Rua Sete de Setembro, bairro da Vila Nova, zona urbana da cidade. 
Conforme o delegado Otto Wirtz, titular da Delegacia no município, os dois mantinham na casa um ponto de venda de drogas, mais conhecido como "boca-de-fumo", que ficava localizada próximo a um colégio de educação fundamental.
Com a mulher, os policiais encontraram 39 petecas de cocaína. Edilene, ao ser flagrada, apontou o marido como sócio na venda de drogas. Ela relatou aos policiais que vendia as petecas a R$ 10 cada unidade. "A venda era feita a quem quisesse comprar, independentemente da idade", ressaltou o delegado.
O casal foi preso no momento em que se preparava para ir a uma sede dançante, para vender a droga. "Eles pretendiam apurar até R$ 390 naquela noite", salientou. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com base nos artigos 33 e 35, da lei nº 11.343/06. Se condenados, poderão pegar até 25 anos de reclusão. O crime é inafiançável.

Blog do Odecy Guilherme
Com informações do Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário