Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Polícias Civil e Militar capturam envolvidos em crimes em Primavera

Os quatro autuados



A Polícia Civil autuou em flagrante, pelos crimes de formação de quadrilha, roubo, furto de motos, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Valdemir Pureza de Barros, de 19 anos; Ray Barros do Nascimento, 19; Gerson de Aviz Uchôa, 30, conhecido por “Cadeirudo”, e Jone Fancis Aviz da Costa, conhecido por “Junior”, 30. Os flagrantes foram realizados, durante operação policial com apoio da Polícia Militar, na cidade de Primavera, nordeste paraense. Um dos acusados, de apelido "Cadeirudo", foi preso na estrada que liga Primavera a Capanema. Ele é foragido do Sistema Penitenciário do Pará, onde responde a cinco inquéritos policiais, por diversos crimes, como latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo os policiais, o acusado é conhecido por roubar motocicletas na região. Ao ser preso, ele confessou na Delegacia a autoria de mais um roubo. Desta vez, a vítima foi um mototaxista em Santarém Novo. Já os presos Jone Francis Aviz da Costa, Valdemir de Barros e Ray do Nascimento foram autuados por tráfico de drogas. Na casa de Jose, foram encontradas 46 petecas de pasta base de cocaína e uma espingarda calibre 12. Os preso Valdemir e Ray foram flagrados com quantidades de entorpecentes.
Os quatro foram para encaminhados à Delegacia de Primavera, onde foram transferidos para São João de Pirabas. Desde o começo do ano, as Polícias Civil e Militar intensificaram na região a repressão aos crimes de roubo e furto de motocicletas na região. O trabalho é feito em conjunto pelas Polícias Civil e Militar de Primavera, com o apoio da guarnição da PM da cidade de São João de Pirabas, sob comando do sargento Wander.

Blog do Odecy Guilherme
Com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário