Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Família vive momentos de terror nas mãos de bandidos em Capanema




Os bandidos entraram na casa e armados, renderam o proprietário e levaram um carro modelo S10 de cor branca e outros pertences da família. Durante o trajeto, os criminosos usaram um carro modelo Estrada com uma carrocinha que dava apoio ao bando, todos da casa  foram trancados em um dos cômodos enquanto os assaltantes reviravam a casa à procura de jóias, objetos de valor.
Por volta das 3 horas da manhã desta quarta feira dia 16, os criminosos fugiram do local levando o veículo S10 de cor branca que foi abandonado em um ramal.
As vitimas informaram que os bandidos trajavam calças jeans, e estavam encapuzados, para esconderem o rosto. A polícia investiga o caso

Cresce o número de assaltos a residências em Capanema.

O número de assaltos a residências aumentou nos últimos dias em Capanema, nordeste do Pará. Segundo dados fornecidos pela equipe de redação do Portal Princesa. Em menos de uma semana, três casos foram registrados, com pessoas sob a mira de arma de fogo, e sujeitas a todo tipo de violência. A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de Segunda-feira dia 7 o empresário Mario Fortaleza e Elson contador ambos moradores de Capanema, nordeste do Pará tiveram suas residências invadidas, no Bairro da igrejinha as proximidades da escola João Santos, na madrugada de Segunda-feira dia 7, por volta das 1horas e 30 minutos, bandidos fortemente armados e um carro modelo Fiat Uno, entraram e levaram a caminhote Hilux de cor preta placa JVS-4678 e ainda a esposa de Mario Fortaleza como refém, no bairro João Santos, a caminhonete foi encontrada em Bragança juntamente com a esposa da vitima.

A segunda ocorrência foi registrada na noite de Quarta-feira dia 9 no Bairro Conduru. Onde a vitima foi abordada por dois meliantes armados com uma pistola, a vitima relatou ainda que ao chegar à sua residência por volta das 19 horas e 15 minutos, constatou que um carro de marca Fiesta de cor prata estava parado as proximidades de sua casa onde dois meliantes desceram perguntando onde estava o dinheiro, o mesmo explicou que na casa só havia uma quantia de 2 Mil Reais, os bandidos levaram a quantia em dinheiro e um carro modelo Golf de cor branca placa NSV 0274 de Capanema, o mesmo foi abandonado pelos meliantes que seguiram no Fiesta.

A última ocorrência da semana foi registrada na tarde desta Sexta feira dia 11 uma família da Rua Miguel Leite no Bairro da Igrejinha foi abordada por três meliantes se passando como cobradores, os mesmos amararam a família e levaram um veiculo modelo Saveiro Cross de cor branca placa OTH 7691, ambos os casos as pessoas passaram  momentos de pânico em poder de  assaltantes, que levam tudo que encontram  de valor, Capanema hoje encontra-se uma das cidades mais violentas do nordeste do Pará perdendo apenas para Belém. Vivendo uma das piores Administrações que deveria ser um novo tempo?

Blog do Odecy Guilherme

Fonte Portal Princesa.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário