Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Casal é morto a tiros dentro do mato

Casal é morto a tiros dentro do mato (Foto: JR Avelar)
Foto JR Avelar

Mais um duplo homicídio para a Polícia Civil investigar e descobrir os criminosos. Francinaldo Sousa dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Gordo da Lage”, morador na rua São Brás, no bairro do Arapiranga, na Vigia, e Lilia Gama da Silva, também de 24 anos, conhecida como “Corvina”, moradora do bairro do Castanheira em Belém, foram encontrados mortos com tiros na cabeça na ramal do Tujai, no município da Vigia, região nordeste do Pará.

O crime, com características de execução, começou a se desenhar na noite de quarta-feira (3) quando as vítimas, segundo testemunhas, foram levadas na marra para dentro de um veículo de placa e cor não anotadas, que era seguido por um segundo veículo.
Desde então havia a preocupação de familiares e amigos das vítimas, porque passava o tempo e elas não retornaram; e então se começou a pensar na pior das situações. Uma “força-tarefa” ainda foi montada durante a noite para se chegar a uma pista sobre o desaparecimento do casal.

O dia amanheceu, ontem, quando uma pessoa que passava pelo ramal do Tujai, às margens da rodovia PA-140, que demanda para o município de São Caetano de Odivelas na zona rural da Vigia, encontrou os corpos de duas pessoas no meio da mata e acionou a polícia.
O investigador Walmir Pena foi deslocado para o local do achado macabro e lá foram identificados os corpos de Francinaldo Sousa dos Santos e Lilia Gama da Silva, amarrados com as mãos para trás e com várias perfurações de bala nas cabeças.

Segundo os policiais militares que estiveram também no local isolando a área para a perícia do Instituto de Criminalística, foram encontrados, no chão, vários estojos de pistola 380. Possivelmente duas armas foram utilizadas para matar as vítimas.

O crime está cheio de mistério e uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém, sob o comando do delegado Dauriedson Bentes, já esta no caso, com apoio dos investigadores e do delegado Fábio de Andrade da Vigia, no sentido de elucidar o crime, que chocou os moradores da “Terra que não dorme”.
Na cidade da Vigia moradores que conheciam “Gago da Lage” não falam de sua vida pessoal e quanto Lilia Gama da Silva dizem que ela era apenas uma visitante no município.

Um processo da comarca de Santarém, envolvendo um homem identificado como Francinaldo Sousa dos Santos, está em andamento. No entanto, como o nome da vítima é comum, fica difícil de afirmar de que se trata da mesma pessoa.

Blog do Odecy Guilherme
(Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário