Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Após tentar furtar bicicleta, jovem é linchado por populares em Bragança



Depois de tenta furtar uma bicicleta, na Travessa João XXIII, as proximidades da Câmara de Vereadores, um jovem foi linchado por populares que passavam pelo local e perceberam a atitude do suspeito. Anderson David da Silva de Sousa, 23 anos de idade, foi visto por câmeras de segurança de um estabelecimento quando tentava furtar o veículo.
           

Ao perceber que sua bicicleta estava sendo furtada, José Henrique saiu correndo em direção ao ladrão pedindo ajuda a populares. Revoltados com a ação do meliante, alguns amigos de Henrique enfureceram-se e espancaram David, que sofreu um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.


Em seguida uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu tomar o suspeito da fúria dos populares. David foi conduzido para Unidade Integrada de Polícia para prestar esclarecimentos. Na unidade ele negou que iria furtar a bicicleta. Sem dar entrevista, o acusado disse apenas que ia passando pela rua quando foi confundido pela população, o que não convenceu os policias.


David é residente do bairro Alegre, em uma área conhecida como “Cafezinho”, região identificada pela polícia pela intensa comercialização de entorpecentes. O acusado encontra-se recolhido na UIP a disposição da justiça.



Portal Princesa com informações de – Nei Barbosa Fundação Educadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário