Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Polícia Civil flagra esquema de tráfico de entorpecentes em Mãe do Rio



A Polícia Civil flagrou, nesta quarta-feira, 19, um esquema de tráfico de drogas, em Mãe do Rio, nordeste do Pará, em que três mulheres foram presas em flagrante, com pedras de óxi de cocaína. A droga era transportada pelas acusadas dentro de um táxi, que fazia uma corrida entre as cidades de São Miguel do Guamá e Mãe do Rio. Roseane de Souza Silva, 19 anos; Rosilda Rodrigues da Silva, 20, e Denize Conceição Gama, 19, foram enquadradas por tráfico de entorpecentes, pelo delegado Antonio Carlos Ferreira.

De acordo com o delegado Alexandre Broni, titular da Delegacia, a equipe policial do município realizava investigações para apurar denúncias de pontos de tráfico de drogas no bairro do km-2.
           
Durante os levantamentos, os policiais civis receberam informações de que três mulheres estariam indo até a cidade de São Miguel do Guamá, para apanhar drogas, em um táxi, para vender na localidade. Assim, a equipe policial ficou na barreira da Polícia Rodoviária Federal, no aguardo da passagem do carro, até que os policiais detiveram as três mulheres. Já na Delegacia, durante revista no veículo e nas suspeitas, pedras de óxi de cocaína foram apreendidas, em meio aos pertences delas e dentro do carro.

Ao todo, cerca de 100 gramas da droga foram encontrados. Uma das presas, Roseane, retirou uma pedra de óxi de 26,5 gramas do meio dos seios. No veículo, debaixo do banco dianteiro do passageiro, foi encontrado um saco com um pote de sorvete que era conduzido por Rosilda. Ao abri-lo, havia duas pedras, uma grande de 25,3 gramas e a outra menor de 6,2 gramas da drogas. Na parte traseira do táxi, próximo de onde a outra acusada, Denize, havia sentado, foi encontrada uma pedra de óxi de 24,5g.

Também, em poder delas, os policiais civis apreenderam um caderno com vários nomes associados a valores, supostamente, dívidas com usuários de drogas. O taxista que conduzia o carro foi ouvido como testemunha, pois não ficou comprovado o envolvido dele no esquema. As três mulheres estão presas à disposição da Justiça. A droga apreendida foi encaminhada para perícia.


Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário