Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia Civil prende vigilante acusado de matar e violentar adolescente em Salinópolis

Equipe de Salinópolis com o preso

A Polícia Civil, após investigações, prendeu na sexta-feira, 21, o vigilante José Augusto Almeida Góes, de 40 anos, de apelidos "Pelado" ou "Careca", acusado de ter matado Carla Jamily Dias Negrão, 13, em 6 de outubro deste ano. A prisão dele foi realizada pela equipe da Delegacia de Salinópolis, sob comando da delegada Priscilla Naiatte Costa, no município de Viseu, nordeste paraense.
           
José Augusto não esboçou reação ao ser abordado pelo investigador Delecon Oliveira, que o apresentou na Delegacia de Capanema, para ser ouvido em depoimento. À policial civil, ele confessou o crime. As investigações mostraram, na época, que a vítima havia saído para se encontrar com um homem conhecido como William, que ela teria conhecido nas redes sociais.

O corpo de Carla Jamily Dias Negrão foi encontrado no seguinte em uma área conhecida como "Pedras", no final da Praia do Atalaia em Salinópolis. A vítima estava despida e com tinha sinais de abuso sexual. O acusado agora ficará recolhido à disposição da Justiça.

Blog do Odecy Guilherme
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário