Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas em Paragominas



A Polícia Civil prendeu, por envolvimento em tráfico de drogas, David Rocha dos Santos, que foi flagrado, no momento em que comercializava pedras de óxi de cocaína, no bairro Jaderlândia, em Paragominas, nordeste do Estado. A captura do acusado ocorreu após levantamentos realizados por investigadores da Seccional Urbana do município.

Os policiais civis apuraram que David, após deixar a prisão em agosto deste ano, continuou a praticar vendas de entorpecentes.

Só que agora, detalha o delegado Jivago Ferreira, da Seccional de Paragominas, o acusado escondia as drogas no fundo falso de um balde, para tentar não ser descoberto pela Polícia. Mas a equipe policial conseguiu descobrir o esquema do acusado, que acabou flagrado com um total de 21 pedras de óxi de cocaína e ainda R$ 285 em dinheiro da arrecadação com a venda de drogas.

O delegado, que comandou as investigações, explicou que David, por ser reincidente na conduta de tráfico de drogas, voltará à prisão para responder pelo crime em regime fechado.

Ainda, conforme o policial civil, o combate ao tráfico de drogas no município atende diretrizes da Superintendência da Região do Rio Capim, sob comando da delegada Bruna Paolucci.

Segundo ela, a Polícia Civil está atuando em duas frentes de trabalho. "Uma delas é a prevenção por meio de palestras e trabalho educativo junto à comunidade e a outra é a repressão ao crime, para não permitir que traficantes continuem a vender drogas livremente", asseverou.

Participaram da operação a delegada Ariane Magno, escrivães Ivar Araújo e Cibelle Vilar, e investigadores Andreza Silva e Raimundo Carlos Prestes.

Blog do Odecy Guilherme
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário