Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícias Civil e Militar cumprem prisão preventiva de acusado de homicídio em Mãe do Rio

José Denilson Nascimento da Silva

As Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão preventiva expedida contra José Denilson Nascimento da Silva, acusado de um homicídio em 13 de outubro deste ano, em Mãe do Rio, nordeste do Estado. O crime ocorreu em uma praça no centro do município, após a esposa do acusado ter se envolvido em uma briga no local. Testemunhas afirmam que a mulher e outra pessoa estariam se agredindo fisicamente na praça. Durante a confusão, a vítima e um amigo tentaram intervir na briga. José Denilson teria pego um revólver calibre 32 e feito cinco disparos contra a vítima. Após o crime, ele fugiu do local na companhia de Railson Vanderson dos Santos Morais.


Diante das informações colhidas nos depoimentos das testemunhas, os policiais se deslocaram até o Km 43 da rodovia BR-010, onde reside Railson. No local, foi encontrada a motocicleta utilizada na fuga após o crime. Em depoimento, ele confessou ter ajudado José Denilson a fugir após o homicídio e informou também onde estava escondida a arma do crime. Após investigação, foi constatado que o acusado estava escondido em uma casa no município de Ipixuna, onde foi preso. Participaram da operação o delegado Alexandre Broni, o investigador Sergio Roque e o sargento Leite, da Polícia Militar. José Denilson foi indiciado por homicídio qualificado e já está preso à disposição da justiça.

Motocicletas recuperadas

Em menos de 20 dias, foi a terceira operação que resultou em flagrante na região. No último dia 30, durante a operação "Tobruk", a Polícia Civil recuperou diversas motocicletas roubadas e prendeu três pessoas por roubo e receptação culposa. Uma delas, Jean Alves da Silva, é acusada de roubar uma motocicleta e já a estaria vendendo em Concórdia do Pará. A segunda pessoa presa foi Evandro Furtado da Fonseca pelo crime de receptação culposa. O terceiro preso foi Elivaldo de Souza Brito flagrado ao tentar negociar uma motocicleta roubada, em 2008, em Santa Maria do Pará.

Traficante flagrado


 Em 29 de novembro deste ano, Luís Ferreira do Nascimento Junior, conhecido como "Borbulhão", foi preso por tráfico de drogas, após duas semanas de investigação.

A equipe de policiais foi até a casa do acusado para efetuar a prisão.

No local também estava a companheira do acusado, Aline Cristina Rodrigues, e Thiago Reis Nogueira, que conseguiu fugir com a chegada dos policiais.

Nas proximidades da casa foi encontrada uma peteca de 7 gramas de óxi.

Em depoimento, Luis Ferreira confessou que vende drogas há dois anos e cobrava R$ 10 por cada "peteca" do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário