Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jovem tenta tirar a própria vida em São Miguel do Guamá



Decepção leva jovem a tentar tirar a própria vida em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. Enquanto muitos jovens comemoravam a aprovação no vestibular, a jovem Karoline Trajano, conhecida por Karol tentou escrever a pagina mais triste de sua história.

A jovem Karol é moradora da Avenida Magalhães Barata, Bairro do Perpétuo Socorro, em São Miguel do Guamá, ela tentou suicídio na tarde desta segunda feira dia 12.

O motivo, segundo familiares e amigos mais próximos, seria pelo fato da jovem não ter conseguido aprovação na Universidade do Estado do Pará - UEPA.

O resultado dos aprovados na instituição de ensino saiu na manhã desta segunda-feira. Segundo informações, Karol não conseguiu a aprovação, e por esse motivo ela teria enjerido um raticida conhecido por chumbinho para tirar a própria vida.

Karol foi socorrida e levada inicialmente para o Hospital Municipal da cidade, onde foi colocada em um balão de oxigênio. Familiares Também disseram que ela chegou a ficar sem a visão.

Devido a gravidade de estado de saúde a jovem foi levada para um Hospital em Castanhal, onde recebeu todos os cuidados necessário e passa bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário