Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mais um jovem é assassinado em São Miguel do Guamá



Mais um jovem é assassinado em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense desta feita na Rua Felipe Cunha Brito Esquina com a Rua Antônio Piauí no Bairro Padre Ângelo.

O fato aconteceu neste Domingo dia 11, e segundo informações de populares o jovem conhecido por Gustavo Kanibal, ou por (G) estava em companhia de sua namorada quando por volta das 22 horas os executores chegaram atirando sem chance de defesa.

Ainda segundo relatos foram efetuados cinco disparos contra a vítima que morreu no local. Ninguém sabe dizer o que motivou o crime, a Policia foi acionada e investiga o caso.


E como a cidade vive um clima constante de violência ninguém quer falar sobre o assunto, prevalece a Lei do silêncio.

segundo informações da Polícia a vitima  é Zaquel Pinto de 21 anos de idade, seria usuário de drogas. Cinco tiros de revolver calibre 38 foram desferidos e três acertaram Zaquel, a granição da Polícia Militar composta pelo Sargento Jeremias, Soldados Marconi e Sampaio.

A Policia Civil foi acionada, o corpo da vitima foi levado primeiro para o necrotério do hospital do município e depois removido para o IML de Castanhal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário