Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Operação "Balada" apreende drogas e armas em Magalhães Barata



A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira, 9, uma operação policial para combate ao tráfico de drogas no município de Magalhães Barata, nordeste paraense. Sob coordenação dos delegados Luis Xavier, titular da Superintendência na Região Integrada de Segurança Pública do Guamá; Fernando Rocha, titular do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, e Alexandre Lopes, titular da Delegacia do município, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em locais apontados como pontos de venda de entorpecentes.

Denominada de operação "Balada", a ação policial resultou em cinco presos e nas apreensões de 246 petecas de pasta base de cocaína e 20 embrulhos de maconha do tipo "limãozinho".

Ainda, em decorrência da operação, foram apreendidas diversas armas de fogo de fabricação caseira, munição e apetrechos, como pólvora, balins e espoletas, que seriam usados na fabricação de novas armas e munição, além de R$ 2 mil em dinheiro da venda de drogas e telefones celulares.

Dentre os cinco presos, quatro - dois homens e duas mulheres - são acusados de tráfico de drogas.

O quinto preso é apontado como armeiro responsável pela fabricação do armamento apreendido. Os presos por tráfico de drogas são Ana Oliveira da Silva, 19 anos; Sidney Pinheiro Siqueira, 22; Daniel Victor Monteiro da Silva, 28, e Bruna Deyse Araújo, 24.

O outro preso é Genilson Aleixo Flexão, 36, autuado por comercializar e fabricar armas de fogo e munição.

Segundo o delegado Alexandre Lopes, o principal alvo da operação era Silvio Siqueira Pinheiro, conhecido como DJ, apontado como chefe do tráfico de drogas no município.

Mas, durante a operação, ao avistar a chegada dos policiais, ele correu para dentro de um matagal e conseguiu escapar.

todo, participaram da operação 25 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário