Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Em Paragominas ‘Cabo Maurício’ cumpre prisão domiciliar por determinação da justiça

Ex-vereador e ex-policial militar Cabo Maurício cumpre prisão domiciliar em Paragominas.

Amado por muitos e odiado por outros, o ex-policial militar e ex-vereador, Cabo Maurício está de volta à Paragominas e ao seio da família.

Acusado de ter praticado estupros contra três mulheres, Cabo Maurício foi sentenciado à 26 anos de prisão e estava até então cumprindo pena na Penitenciária Anastácio das Neves, onde ficam os funcionários públicos condenados pela Justiça.

Maurício da Luz Ramos sempre alegou inocência de ter cometido estes crimes, mas, infelizmente, foi condenado. Seus advogados tentam até hoje reverter a situação ou minimizar a pena.

No entanto, o ex-vereador sempre teve a saúde abalada e em muitos momentos enquanto parlamentar, precisava sair para ser atendido no Hospital Municipal.

Na prisão, ‘Cabo Maurício’, como é conhecido na cidade, teve sérias complicações e por isso, o laudo médico atestou que ele precisava de tratamentos especiais.

Maurício da Luz Ramos, segundo o laudo afirma, está acometido de doença cardiovascular de natureza grave, depressão e que é hipertenso nível 2.

A decisão foi do juíz Cláudio Henrique Lopes Rendeiro da 1ª Vara de Execuções Penais.

Cabo Maurício já está em casa, ao lado da família e desde que chegou tem recebido visitas de amigos e ex-eleitores que o estimam e o acompanham há bastante tempo.

Fonte Jorge Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário