Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Homem é preso acusado de estuprar menina de 10 anos em Igarapé-Açu



Foi efetuada em Igarapé-Açú, no nordeste Paraense, nesta quinta-feira 26 de março, a prisão de Aloísio Rodrigues de Oliveira, acusado de violentar sexualmente uma menina de 10 anos de idade, a qual sofreu violência sexual das mais diversas formas.

O acusado estava foragido, pois quando a polícia tomou conhecimento do caso e fez uma abordagem na casa dele que fica situada no km 06 da estrada velha de Maracanã, empreendeu fuga no mato.

Ontem a guarnição da viatura 0530 de Igarapé-Açú recebeu uma ligação da promotora desse município informando que o acusado foi visto entrando na casa de sua mãe, na Rua da Maloca, na cidade.

Diante dessas informações e do mandado de prisão em mãos a Guarnição da Polícia Militar composta pelos Cabos Ernesto, Thiago e Soldado Alex Silva foram até a residência citada e deram voz de prisão à Aloízio.

O detalhe é que a menina é sobrinha do acusado, e o que é mais grave nesse caso, é que o irmão de Aloísio é pai da garota, este também já foi preso por abusar de outra filha. Para um não denunciar o outro, cada um abusava de uma menina.

Reportagem: Portal Princesa, com informações do Soldado Alex Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário