Milli Modas

Milli Modas

domingo, 29 de março de 2015

Papão vence o clássico e Leão se complica

Papão vence o clássico e Leão se complica (Foto: )



O Paysandu não tomou conhecimento do maior rival, Clube do Remo, e venceu de forma incontestável por 3 a 1.

No primeiro tempo o time bicolor pressionou o Remo praticamente do início ao fim. Logo aos 2 minutos, Dão cabeceou sozinho longe do alcance de Fabiano e abriu o placar.

Desenhava-se uma goleada do Paysandu tamanha a fragilidade apresentada pelo Remo, porém o jogo seguiu com diversas oportunidades desperdiçadas pelo time de Dado Cavalcanti. O Remo, sem esquema tático, chegava apenas em jogadas esporádicas e isoladas de Val Barreto.

Na segunda etapa, com as substituições efetuadas pelos dois lados, serviu para o Remo ser mais presente no ataque. Apesar da defesa continuar mostrando os velhos defeitos que davam muita preocupação à sua torcida.

O Paysandu aumentou o placar com Pikachu convertendo a penalidade máxima aos 4 minutos do segundo tempo. O Remo descontou com Rafael Paty, mas a torcida azulina sequer teve tempo para comemorar. Bruno Veiga recebeu na área aos 43 minutos e deu números finais ao clássico.

Com a vitória, o Paysandu chegou aos 6 pontos no seu grupo e tem um jogo a menos. O próximo confronto será contra o São Francisco, no dia 12, na Curuzu, em Belém. O Remo estaciona nos 7 pontos e terá o líder Paragominas, na mesma data que o maior rival, fora de casa na Arena Verde (Paragominas).

Um comentário: