Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Após assalto mãe e filho são agredidos por menores infratores em Bragança


 

Na noite desta segunda-feira dia 18, por volta de 22 horas, uma mulher foi vítima de um assalto as proximidades da lotérica do Bairro do Perpetuo Socorro, em Bragança, no nordeste paraense.

Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, ela seguia pela Avenida Nazeazeno Ferreira quando se aproximou dois jovens em uma bicicleta.

Um deles, que estava na garupa, desceu e anunciou o assalto exigindo o seu aparelho celular o qual ela usava em uma ligação telefônica.

A mulher, que carregava no colo seu filho de um ano e quatro meses, ainda tentou impedir que os assaltantes levassem seu aparelho.

Neste momento ela, juntamente com a criança, foi empurrada. Com a queda ao chão, a criança teve um ferimento leve em um dos braços, o que revoltou populares que presenciaram a cena.

A partir de então, algumas pessoas iniciaram uma perseguição aos suspeitos que minutos depois foram salvos da fúria dos populares por uma guarnição da Polícia Militar que passava de ronda pelo local.

Os dois foram encaminhados para a Unidade Integrada de Polícia onde disseram ser menores de idade. Um de 17 e outro de 16 anos. Segundo a mulher, o de 16 anos foi o responsável pelo empurrão.

Os menores infratores usaram um simulacro de arma de fogo para intimidar a vítima. O aparelho subtraído no roubo foi recuperado e entregue a mulher pelos policiais.

Blog do Odecy Guilherme
Fonte Fundação Educadora de Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário