Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bandidos assaltaram a Farmácia Big Ben de Mãe do Rio

Dois bandidos ousados, de cara limpa e fortemente armados numa ação rápida tomaram de assaltado na tarde desta sexta-feira dia 26, a rede de farmácia Big Ben, filial de Mãe do Rio, no nordeste do Pará.

Na ação a dupla levou todos os aparelhos de celulares do mostruário da loja e mais pertences pessoais de quatro clientes que faziam compras no momento do assalto, eles só não levaram o dinheiro do caixa.

Funcionários que não quiseram se identificar disseram que ficaram aterrorizados com os dois elementos que entraram na loja como se fosse cliente, entraram no estabelecimento comercial por volta das 12 horas e 30 e 13 minutos, tanto que nenhuma das lojas vizinhas perceberam o movimento do assalto.

Os funcionários falaram ainda que os bandidos estavam bem armados e logo foram saqueando o mostruário da loja e levaram os celulares, joias e dinheiros dos funcionários e dos clientes.

Os assaltantes com arma de fogo em punho apontado para os funcionários exigiam a chave do cofre, porém não conseguiram em seguida saíram às pressas andando sem deixar suspeitas na parte externa da farmácia.

Só momentos depois de alguns minutos que as lojas ao lado da farmácia tiveram informação dos fatos criminosos ocorrido no interior da farmácia.

Fonte: Redação Braz Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário