Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Homem é preso após tentar roubar agência bancaria em São Miguel do Guamá



Homem é preso após tentar roubar o cofre principal da Caixa Econômica Federal de São Miguel do Guamá.

Na madruga de sexta para este sábado dia 27, em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, a Agência da Caixa Econômica Federal, foi alvo de bandidos.

A ação criminosa aconteceu no mesmo período em que o Super Pop terminava a sua apresentação, próximo da Agência Bancária do município neste final de semana.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Miguel do Guamá, o indivíduo que aparece na imagem, é Jonas Batista Pereira.

Segundo a Policia, ele foi encontrado nas dependências da Caixa na madrugada de sexta para sábado, após uma busca minuciosa no interior da Agência.

A Policia disse ainda, que ele teria tentado roubar o cofre principal da agência por volta das 4 horas da madrugada.

Segundo informações da gerência da Caixa, o meliante não conseguiu concretizar o roubo e em meio a tentativa do crime, a parte elétrica dos Caixas Eletrônicos ficaram danificados e estão aguardando uma equipe técnica para solucionar os danos deixados e obterem o retorno normal de suas funções.

O funcionamento seria suspenso, o prédio onde funciona a Agência da Caixa Econômica Federal, em São Miguel, estava fechado e sem previsão de retorno, segundo informações da de representantes da instituição financeira.

Porém de imediato a Caixa informou que já existem 4 Caixas Eletrônicos funcionando normalmente e que os clientes que desejarem realizar saques, já podem se dirigir a agência .

Fonte e foto; Acessa Guamá

Nenhum comentário:

Postar um comentário