Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Policiais Militares são presos acusados de sequestro, tortura e extorsão em Maracanã

Nesta quinta feira dia 25, foram presos dois policiais militares, acusados de sequestro, tortura e extorsão em Maracanã, no nordeste paraense.

Segundo informações o cabo da Polícia Militar Reinaldo Rosy Favacho de Sena, o Cabo Favacho e o Soldado Genário Dantas da Silva, o Soldado Genário, foram presos por volta das 13 horas, quando fugiam após o suposto delito.

Cabo Favacho é lotado na 1ª Companhia da Polícia Militar de Salinópolis, enquanto o soldado Genário é lotado na 11ª Batalhão da Polícia Militar de Capanema.

Ambos são acusados de terem praticado um sequestro na Vila de Quatro Bocas em Maracanã, também no nordeste paraense. Eles foram presos pela Polícia Civil na estrada de Magalhães Barata. Mas precisamente na localidade Nazaré dos fugidos.

Com os policiais militares foram apreendidos, um carro modelo Saveiro, de cor prata, com as placas adulteradas, 2 pistolas Ponto 40, de uso restrito da Polícia Militar, uma pistola 765 com numeração raspada e 5700 reais em espécie.

O Cabo Favacho e o soldado Genário foram autuados por extorsão mediante sequestro, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veiculo. Eles são acusados de fazer como vitima um homem de pré - nome Joca, morador da Vila Mocooca.

Segundo informações do soldado Genário, ele e o Cabo Favacho estão sendo acusados injustamente. O mesmo relatou que semana passada seu pai teria vendido uma carrada de sal para um senhor conhecido por Joca na Vila Mocooca.

Porém o condutor do caminhão ao receber o valor da carga pago por Joca, este retornou e aproximadamente um quilometro fora da Vila foi abordado por dois indivíduos armados com uma escopeta calibre 12 e um revolver calibre 38, que já chegaram perguntando cadê os 7500 reais?

Segundo o soldado Genário, somente Joca o comprador do sal sabia do valor que o motorista portava. E que supostamente o mesmo possa ter enviado a dupla para pegar o valor de volta.

Nesta quinta feira dia 25, o Cabo Favacho e o soldado Genário da Polícia Militar foram a Mocooca, e na casa do Joca cobraram explicações. Pois segundo informou só o Joca que comprou o sal sabia do valor pago pelo produto.

E que ao saírem de Mocooca Joca ligou para a Polícia Civil alegando que teria sido vitima dos polícias militares, quais lhe sequestraram, torturaram e extorquiram. A Polícia Civil de Maracanã apura o caso e ambos estão presos à disposição de justiça.


Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário