Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Polícia Civil apreende 50 quilos de drogas e prende traficantes no sudeste paraense



A Polícia Civil apreendeu, nets quarta feira dia 29, em Marabá, sudeste paraense, cerca de 50 quilos de maconha e mais de 150 gramas de pedras de óxi de cocaína, além de cinco armas de fogo, durante operação realizada em Marabá e em Parauapebas. Dois homens foram presos em flagrante.

O delegado Marcelo Delgado, titular da Superintendência Regional do Sudeste, explica que as armas são quatro espingardas, duas delas de calibre 36, outra de calibre 12 e outra de calibre 20, e ainda um revólver de calibre 38. Também, em poder da dupla, foi apreendida uma balança digital para pesagem do entorpecente.

Os presos foram identificados como Raimundo de Souza Vitorino e Reinaldo Nobate, presos em decorrência de investigações da Superintendência do Sudeste do Pará e Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá. Primeiramente, foi preso Raimundo, que fazia o transporte da droga de Marabá para Parauapebas.

Após a apreensão, os policiais seguiram até uma serralheria, em Parauapebas, onde foi preso Reinaldo que receberia a droga. Outra parte da droga foi encontrada no Bairro São Félix, em Marabá, onde mora Raimundo. Os dois vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já estão recolhidos à disposição da Justiça em Marabá.


Blog do Odecy Guilherme
Com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário