Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tiroteio em bar termina em morte em Viseu

Uma quadrilha, ainda não identificada e nem quantificada, causou pânico na comunidade de Limondeua, na zona rural do município de Viseu, na região Bragantina, na noite do último Domingo dia 26. Os moradores da comunidade participavam de uma festividade religiosa e ficaram chocados com o assassinato praticado pelos criminosos. Eles mataram um jovem identificado como Naeliton Correa do Rosário, de 26 anos, com um tiro no abdômen.

Segundo o delegado Raman Cesar Nunes, da Delegacia de Viseu, a partir de relatos de testemunhas, as pessoas estavam em um bar, que concentrava a renda arrecadada na festa, quando os criminosos chegaram. Violentos, eles chegaram intimidando todo mundo. O delegado informa que “mulheres, jovens e crianças corriam de um lado para o outro enquanto o assalto era consumado. Na fuga, um dos homens fez vários disparos na direção de um grupo de pessoas e nisso o Naeliton Rosário foi baleado”.

O crime foi relatado pelo investigador Ademir Santana. De acordo com o investigador, logo após o rapaz ser baleado, amigos e familiares o levaram, às pressas, ao Hospital Municipal de Viseu. Contudo, devido á gravidade do ferimento, o jovem não resistiu e morreu naquela unidade de saúde.

Por telefone, um morador da comunidade de Limondeua, em Viseu, e que pediu para não ser identificado, acrescentou que os criminosos usavam escopeta, espingarda e possivelmente um fuzil. “Eles usavam capuz e chegaram em um veículo sem placa. Tinham também uma motocicleta dando apoio”, informou o morador.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário