Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão preventiva de acusados de latrocínio em São Miguel do Guamá

Alan e João estão presos 



 












As Polícias Civil e Militar deram cumprimento, na tarde deste Domingo dia 5, aos mandados de prisão preventiva de João Paulo Pereira Teixeira, 21 anos, de apelido “Paulinho”, e Alan Nogueira de Oliveira, 18, acusados da autoria de um latrocínio – roubo seguido de morte – em São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

A vítima foi uma adolescente, de 17 anos, que foi morta a tiros, no último dia 1º, durante assalto. A operação policial contou com policiais civis e militares de São Miguel do Guamá e Mãe do Rio, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, pela Polícia Civil, e do capitão Francisco Galhardo e tenente Joacir Chaves, da Policia Militar.

Os dois foram identificados durante as investigações. Conforme o delegado, os investigadores Océlio Miranda e João Vasconcelos, chegaram à identificação dos autores do crime.

"Dudu" está foragido. Ao lado, celular da vítima e moto apreendida
Dudu está foragido, ao lado o celular da vitima e a moto apreendida

Para se chegar às ordens de prisão dos acusados, o delegado destaca a celeridade da promotora de Justiça do município, Cristina Colares, que deu parecer favorável aos mandados de prisão, e ao juiz de Direito da Comarca, José Leonardo Pessoa Valença, que decretou as prisões preventivas.

Os indiciados foram transferidos, logo após serem presos, para um presídio do Estado. O aparelho celular roubado durante o assalto foi recuperado com Alan de Oliveira e a moto modelo Pop 100 de cor branca utilizada no crime foi apreendida na casa de outro indiciado, José Adriano de Oliveira, 19 anos, de apelido “Dudu”, que está foragido.

Em depoimento, Alan confessou ter sido o autor do disparo fatal. O delegado Ronaldo Lopes solicita a quem souber do paradeiro de “Dudu” que ligue ao fone 181, o Disque Denúncia.

Blog do Odecy Guilherme
Com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário