Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Polícias Civil e Militar prendem três acusados de incêndios a ônibus em Castanhal




As Polícias Civil e Militar de Castanhal, nordeste paraense, prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira, dia 30, três pessoas reconhecidas por envolvimento nos incêndios criminosos em dois ônibus no município. Geovane Abreu Oliveira Honório, de 23 anos; Tamiles Santos Araújo, de 23 anos; e Gabriele Ramos Alcoforado, de 18 anos, foram localizados em uma casa no Bairro do Jaderlândia após informação recebida por policiais militares. 

No local, foram apreendidas a motocicleta e uma arma de fogo tipo revólver usadas durante a ação criminosa. De acordo com o delegado Luiz Xavier, superintendente da Polícia Civil na região, os incêndios criminosos foram registrados em Castanhal por volta de 16 horas na área da Cohab e o outro por volta de 20 horas no conjunto Rouxinol,Bairro do Jaderlândia. Na primeira ação criminosa, testemunhas reconheceram o preso Geovane que ainda chegou a roubar a renda do coletivo. 


Em ambos os casos, os criminosos usaram uma moto prata e portavam uma arma de fogo. Logo após o incêndio a um ônibus no Jaderlândia, policiais militares foram acionados para se deslocarem até uma casa que estaria sendo usada como esconderijo dos autores do crime. No local, os três acusados foram encontrados, além da moto e da arma. Levados a Seccional do bairro do Jaderlândia, os presos foram reconhecidos por testemunhas dos crimes. 

As testemunhas, esclareceu o delegado Rairton Carneiro, da Seccional do Jaderlândia, reconheceram também a moto usada na ação criminosa. A motivação dos atos criminosos ainda está sob investigação, já que os presos negam envolvimento nos crimes. Eles foram autuados em flagrante por incêndio criminoso, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e munição, dano qualificado e interrupção de serviço público. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário