
(Foto: Ilustração)
Um empresário dono de fazenda no município de Bragança, no nordeste paraense, causou pelo menos dois acidentes, durante o início da noite de terça-feira dia 16, enquanto conduzia seu veículo pela BR-308.
Depois de deixar a cidade de Bragança indo em direção ao município de Capanema, o motorista, que não foi identificado e apresentava sinais visíveis de embriagues, causou o primeiro acidente próximo a parada Bom Jesus, quando encostou na lateral de um caminhão baú em movimento.
Depois disso, o condutor seguiu “ziguezagueando” em alta velocidade pela via. O motorista do caminhão iniciou uma perseguição ao empresário e conseguiu filmar, mais adiante, outro atropelamento causado pelo fazendeiro, que segundo populares, quase não conseguia se manter em pé. No atropelamento, a vítima foi um motociclista que, junto com seu veículo, foi arremessado para fora da estrada.
Depois disso, o carro do empresário começou a ser perseguido por uma viatura da Polícia Militar que iria atender uma diligência na cidade de Tracuateua. Vendo que iria ser alcançado pelos policiais, o empresário deixou a BR e seguiu por um ramal quando foi interceptado por uma equipe de policiais civis que já estavam a sua espera.
O motorista juntamente com seu carro foi conduzido para delegacia de Tracuateua para os procedimentos. O motociclista foi conduzido por uma equipe de resgate até um hospital de Bragança. Apesar de sofrer alguns ferimentos, a vítima não corre risco de morte.
Segundo informações de alguns conhecidos do empresário, esta não foi a primeira vez que ele causou acidentes no trânsito. De acordo com relatos há quatro anos ele foi acusado de provocar um acidente na Avenida Mendonça Furtado, com as mesmas características deste último.
Reportagem - Nei Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário