A insegurança no município de Castanhal, no nordeste paraense, não atinge apenas civis, mas também policiais militares da cidade. Na segunda-feira dia 28, uma dupla assaltou um cyber café e roubou a pistola de um Policial Militar. A vítima ainda foi agredida com um chute na cabeça.
O assalto ocorreu em um cyber no Bairro Fonte Boa, área periférica de Castanhal. As câmeras de segurança do local registraram a ação de dois suspeitos que entraram no estabelecimento como se fossem clientes.
Após alguns minutos sentados em frente a dois computadores, eles se levantam, sacam as armas e rendem todos os presentes no recinto.
Um soldado da polícia militar, lotado no 5º Batalhão do município, também estava no local. Com fones de ouvido, ele não percebeu a ação dos criminosos.
A dupla derrubou o policial da cadeira, roubou uma pistola Ponto 40 que pertencia ao agente, e um dos suspeitos ainda desferiu um chute na cabeça do PM antes da fuga.
Assim que os criminosos saíram do estabelecimento, o policial ligou para o 190 e pediu reforços, mas, até a noite da segunda-feira, nenhum dos acusados havia sido detido.
Fonte: DOL com informações Tiago Silva/Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário