Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Policia acaba com venda de drogas em Concórdia do Pará


 

Guarnição da Polícia Militar, de Concordia do pará, no nordeste paraense, composta pelo Sargento Jorge e os cabos Sérgio , Monteiro e soldado Ferreira foram informados que na Rua das flores Bairro Vila Nova havia um casal que estariam vendendo drogas tipo pedra de oxi em sua residência, a policia se deslocou para o local ocasião em que em que viram grande movimentação de usuários durante a abordagem o vulgo Binei evadiu se do local sendo que Bruna sua companheira acompanhou a policia na abordagem em sua residência.

No interior do imóvel foi encontrado um frasco de tampa vermelha contendo 14 (quatorze) embalagens pequenas de pedra oxi e também dentro da casa foi encontrado uma moto Honda pop 100, de cor preta, foi perguntado a Bruna  sobre a moto a mesma não soube responder e disse que Binei apareceu com a moto,em seguida foi conduzido para a depol , Bruna a droga e a moto para os procedimentos legais. .

Ainda sobre a ação da policia militar que culminou na apreensão de drogas e traficantes essa madrugada na cidade de concórdia no Bairro Novo .

Ja por volta das 13 horas, familiares de Bruna esposa do traficante Binei que  fugiu do cerco policial na madrugada ,  na qual resultou na prisão de Bruna que foi  encontrado pedra de oxi  em sua residência, os familiares de Bruna revoltados com a covardia de Binei de ter  abandonado sua companheira foram atrás do acusado em uma colônia próxima para onde ele tinha ido se esconder,  pegaram o acusado e trouxeram para a cidade e o apresentaram na delegacia de policia na presença da autoridade policial Delegado Gean


Fonte Blog do Manoel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário