Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Posto de gasolina e loja de conveniência é alvo de assalto em Mãe do Rio

Três elementos bem armados com arma de fogo tomaram de assalto por volta das 7 horas e 30 minutos deste Domingo dia 24, um posto de gasolina e loja de conveniência anexada ao posto na cidade de Mãe do Rio, localizado no nordeste Paraense, os criminosos levaram toda renda em dinheiro dos estabelecimentos comerciais e mais uma moto e objetos pessoais de quem se encontravam nas dependências da aquela área comercial.

De acordo com o cabo Lemos de plantão no 44º de guarnição de Mãe do Rio, informou que os bandidos chegaram na cara de pau em uma moto YBR de cor vermelha e renderam os frentistas do Posto Rei das Selvas que estavam no exercício de seu trabalho quase no fim do plantão 24 horas, logo os ladrões anunciaram ser um assalto fizeram os funcionários de reféns que estavam de plantão inclusive o gerente do posto de gasolina.

Durante a ação delituosa os meliantes levaram a quantia de 40 Mil Reais e celulares de todos que estavam nas adjacências do posto principalmente na loja de conveniência onde havia grande quantidade de pessoas se divertindo na naquela ocasião.

A polícia informou que os homens a pós saquear tudo ainda levaram um amoto da marca Yamaha modelo Factor preta se placas de um cliente que estava na conveniência, os ladrões evadiram-se do local em ambas as motos tomando rumo ignorado.

A polícia pediu reforço e faz buscas em todas as saídas do município com finalidade de prender os assaltantes. As imagens do circuito interno do posto de gasolina estão sendo analisadas para identificar todos os criminosos.


Fonte: Redação Braz Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário